SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

27
mar
2018

Tempo de reflexão

Nenhum Comentário

É tempo de parar as urgências da vida, do cotidiano, e se deter no que verdadeiramente importa. É tempo de priorizar a simplicidade das coisas e perceber o que está em volta, ao alcance dos olhos, o respirar involuntário.

É tempo de superar a dificuldade de perdoar e sorrir pra vida. Deixar que ela nos leve com a leveza de uma alma leve, cheia de gratidão por ela mesma: a vida.

É tempo de espalhar bons sentimentos, escolher bons pensamentos, abstrair o que nos infecciona do amargo do outro. É tempo de mostrar ao outro que ele é mais que isso, é melhor que isso, mas impede de ressurgir porque não se permite ser feliz. E não sendo, distancia quem o ama.

É tempo de olhar pra frente e reconhecer que não somos nada, estamos de passagem e que ela seja frutífera na colheita do amor.

Nenhum Comentário

No comments yet.

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.