SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

26
jan
2017

Que venham 2017 bons motivos para começar

3 Comentários

9922f5774d88b203c4ec0fdd26616899

Ele chegou assim no meio de uma tempestade de coisas e sentimentos que mexeram com todos nós. 2017 chegou, ufa!

O que foi 2016, hein? Como definir, entender, esquecer? Melhor deixar quieto. Sabe aquilo que acontece e é melhor deixar passar em seu curso natural como se fosse o leito de um rio? Pois é. Para muitos, a expectativa pela chegada do ano novo foi o melhor de 2016.

Nossa, que exagero! Mas, claro, como tudo na vida, nós tivemos conquistas e muita coisa boa para marcar o ano que passou. Para os mais céticos, não adianta esperar que 2017 traga alívio e soluções definitivas, especialmente na área financeira. Penso que só o fato de termos mudado o calendário já é um bom sinal.

Agora é construir um novo ano, um novo dia, a cada dia porque a vida tem pressa!

3 Comentários

Ana Lúcia em 26 de janeiro de 2017 14:24 disse:

Para mim, o melhor de 2016 foi, sem dúvida, a expectativa para a chegada de um novo ano, a vontade de que coisas boas voltassem a aparecer, o desejo de melhorias no trabalho…
Enfim, 2016 não terá grandes marcas a serem comemoradas.

Juerlane franqueta vieira em 26 de janeiro de 2017 15:02 disse:

Verdadeiras palavras e que 2017 seja de boas notícias

Pedro em 30 de janeiro de 2017 0:25 disse:

Para tudo o que passou…
Memória… Lembranças.
Para o que virá… Desejos… Esperança.
Para o que há… Serenidade e fé…
Com o muito/pouco que a vida dá,
pois a vida é… Perseverança.

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.