SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

28
fev
2018

Que exagero, né?

Nenhum Comentário

Expressar o que pensamos, sentimos ou desejamos exige algumas habilidades. Nem sempre compreendemos a forma considerada adequada, aquilo que chamamos de ideal para mostrar nossas opiniões.

Há os tímidos, que por força da circunstância, não rara às vezes, perdem o timing do momento certo de se manifestar. Enquanto isso, os exagerados como o próprio nome diz, se utilizam de palavras, gestos, atitudes e até mesmo uma performance descomedida para se firmar entre os seus.

Basta tirar alguns minutos e analisar as redes sociais do ser exagerado. Naturalmente, ele não contém e aproveita esta janela da vaidade para se mostrar. São tantos "tantos" que logo é fácil perceber o que se esconde por trás do monte de poses e posses. Nem precisa ser especialista, só com um pouco de atenção nota-se perfeitamente as contradições. Pior ainda quando você conhece a figura longe das telas e das redes sociais.

Nenhum Comentário

No comments yet.

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.