SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

22
jul
2016

Para matar a saudade

3 Comentários

Sabe aquele dia em que a gente acorda com vontade de recordar grandes sucessos? Pois hoje me sinto assim. Para falar a verdade, não somente hoje, mas resolvi compartilhar. Então aqui vai uma breve playlist. Espero que gostem!!!

3 Comentários

Clarice Meireles em 22 de julho de 2016 16:28 disse:

Recordações muito legais. Eu adoro “Smooth”! Carlos Santana é um dinossauro que não sai da minha vitrola. Canções provam que nem tudo nessa vida finda no esquecimento.

Pedro em 22 de julho de 2016 23:56 disse:

Ótimas lembranças. Compartilhe sempre. Acorde sempre com essa alegria.

Ana Lúcia em 28 de julho de 2016 19:40 disse:

Com a pobreza musical da atualidade, só recorrendo ao passado para ouvir alguma coisa agradável.
Parabéns por sua playlist. Continue sempre postando suas músicas prediletas. Vc mostra que tem bom gosto.
Eu gostei muito.

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.