SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

20
out
2014

Olhar voador

1 Comentário

Em época de selfies, curtidas em fotografias e exibicionismos, o mercado está recheado de ferramentas capazes de registrar o melhor momento de nossas vidas. O destaque dos últimos tempos tem sido os drones, aqueles aparelhos voadores comandados por um controle remoto.

Você não precisa ser um diretor de cinema ou publicitário para adquirir um. Basta apenas um certo investimento (tem modelos que custam menos de R$ 1 mil), uma ideia na cabeça e um espírito aventureiro.

No vídeo abaixo, observe algumas das inúmeras possibilidades de uso de um drone e encante-se. Afinal, como se sabe... o céu é o limite!!!

1 Comentário

Pedro Pessoa em 21 de outubro de 2014 13:29 disse:

Muito bacana… Mas requer uma considerável habilidade! Nas mãos de um sujeito “aéreo” como eu… Risco certo! Algumas tecnologias são incompatíveis com os “avoados”, Susane!rsrs

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.