SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

20
maio
2014

Mudança de hábito

1 Comentário

O concurso The Voice já revelou inúmeros talentos em vários países, mas nunca surpreendeu tanto quanto na versão italiana deste ano quando deu espaço para uma cantora inusitada. Com alegria nos olhos e usando roupas que identificam a fé que professa, a irmã Cristina Scuccia não apenas canta, como encanta.

Essa é mais uma prova de que não devemos nos prender a estereótipos. Faz-se necessário evoluir e enxergar além do que nossos olhos conseguem alcançar. Uma freira, sim. Por quê, não? E não é só por isso que ela conquista o carisma a cada apresentação no programa, mas porque ela canta com alma, com entusiasmo, com vida!!!

Bem-humorada, a irmã diz que foi incentivada a participar do programa pelas superioras e quando foi chamada para a audição às cegas, encarou como uma missão. A música tem sido o instrumento de evangelização utilizado por ela para levar uma mensagem de paz e amor. Alguém duvida que justamente com esse jeito simples e verdadeiro ela fala ao coração? Não tenha dúvidas!!!

1 Comentário

Renata Lima em 20 de maio de 2014 19:14 disse:

Super curti tudo que vi,li e ouvi rsrs massa a performance e as escolhas das canções perfeitas, retrô rsrs adorei!!!

“E você finalmente verá a verdade, que há um herói em você”!!!

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.