SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

26
abr
2014

Do pensar ao escrever

2 Comentários

Estava aqui pensando com "meus botões" e toda vez que faço isso, eles falam. Ah, e como falam. Nesse rápido passeio pelo celeiro de meus pensamentos, comecei a visualizar você, caro leitor.

Foi então que as dúvidas começaram a surgir. Dúvidas simples de como é a sua percepção a este espaço. Do que você gostaria de encontrar aqui ou espera rever por aqui.

Das coisas que leu ou viu, do que mais gostou. Do que lhe surpreendeu, ensinou, despertou, concordou, discordou, enxergou. São tantos verbos para fazer sentido o próprio sentido.

Como já disse no início dessa aventura, este espaço é democrático, eclético, plural, sem cobranças ou expectativas. É apenas um espaço de troca que me acrescenta e muito o tanto quanto divido e troco com você, em palavras, pensamentos, percepções, desabafos, afetos.

Escrever nada mais é do que demonstrar afeto pelas letras, coreografando a dança dos pensamentos que elas visitam em cada um de nós!!!

2 Comentários

Renata Lima em 26 de abril de 2014 19:50 disse:

Acho muito bacana esse espaço onde você compartilha sua visão…pensar….e tem essa troca com todos que acompanham…comentam essa dinâmica é excelente.Ah fica difícil falar assim o que mais gostei,tudo que li e vi curti muito e cada um teve um toque especial,me fez pensar muito sobre muitas coisas e mudar,agir,buscar,realizar…pode ter certeza foi fundamental me ensinou,e ainda ensina em cada ângulo da minha vida,concordando ou discordando tudo nos leva a refletir,a ter atitude,a partilhar,a nos emocionar,sorrir,a conhecer,amar,compreender,somar,dividir,respeitar,aceitar defeitos e qualidades,importância da amizade…viver de coração!!!!
Enxergo a inteligência de expor toda sensibilidade… em diversos ângulos!!!!!

Pedro Pessoa em 26 de abril de 2014 20:26 disse:

A cada novo texto, os nossos botões se encaixam nas casas dos seus pensamentos. Converse conosco sem ser interrompida, Susane. Apenas continue a transportar os seus sentimento às palavras, com o seu dom de atribuir a elas um significado maior do que a gramática permite. Devoraremos os seus escritos com olhos de traça.

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.