SUSANE VIDAL


Jornalista, escritora, professora universitária e mestre de cerimônia.

24
abr
2014

Da passarela para os palcos

2 Comentários

A top model Gisele Bündchen divulgou, com exclusividade no início desta semana, no programa "Good Morning América", o clipe da canção "Heart Of Glass", um clássico da banda Blondie.

O trabalho é resultado da nova campanha para a marca sueca H&M. O clipe foi produzido por, nada mais, nada menos do que, Bob Sinclair e surpreende pela desenvoltura da modelo, produtora, atriz, "cantora". Com a venda do clipe no iTunes, toda a renda será destinada ao Unicef.

2 Comentários

Renata Lima em 26 de abril de 2014 16:57 disse:

Bacana o desenvolvimento do trabalho e principalmente o objetivo.

Renata Lima em 26 de abril de 2014 16:59 disse:

Super importante o objetivo de todo trabalho,show!!!!

Deixe seu comentário


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.